Não se apega não… 

E hoje eu comecei a ler um livro, que há tempos estava na minha lista, e já estou aprendo muito, estou me identificando, pois estou em um momento em que eu preciso gostar da minha companhia, preciso desapegar, me livrar de mágoas passadas, olhar pra frente e seguir a minha vida sem apegos. Conforme eu for lendo, vou escrevendo aqui os meus pensamentos. Obrigada desde já Isabela Freitas. 

  

 

🙏💋💋 

4 comentários sobre “Não se apega não… 

  1. E eu escrevi justo o oposto. Que pela política do desapego, criamos relações superficiais, descartáveis. Permita-me educadamente, discordar desta filosofia. Gostar de alguém é arriscar. É a vida.

    1. Então, é que desapego pra mim, não é somente criar relações “superficiais” e tal, vai muito além do que isso, desapego é vc também desapegar daquilo que te faz mal, desapegar de coisas e pessoas! Desapego e fim! Mas claro, gostar de alguém é arriscar, só que talvez percebemos que precisamos desapegar, se isso não está nos fazendo bem.

Deixe um comentário